segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Algumas coisas não precisam de explicação, elas simpelsmente acontecem sem mais nem menos e quem tenta achar resposta, muitas vezes não acha graça no que encontra
Algumas coisas não precisam de explicação, elas simpelsmente acontecem sem mais nem menos e quem tenta achar resposta, muitas vezes não acha graça no que encontra

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012



Já esperei mais do que deveria das pessoas, já exigi mais do que elas podiam me dar. Já tomei decisões que nem eu mesma esperava de mim. Já errei pensando estar fazendo a coisa certa. Já implorei por respostas, atenção, perdão. Já me arrependi e me orgulhei de atitudes que cometi, nunca ousei pedir a ninguém que me entendesse. Sim, eu tenho milhares de defeitos, alguns medos, vários problemas. Mas e daí? Ninguém é perfeito.

Quando estou com você é diferente. Sinto que sou uma pessoa melhor, sinto-me mais feliz.

Eu tento ser forte, eu tento não demonstrar o que to sentindo, mas eu não consigoé mais forte que eu.

Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar.

O problema é que a saudade se transforma em ciúme, o ciúme se transforma em paranóia, e a paranóia se transforma nas piores coisas que você consegue imaginar. 

                           

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Nos olhos, sombra dourada em toda a pálpebra, lápis na raiz dos cílios e pouco rímel para que não seja tirada a atenção da sombra, além de um delineador preto para marcar o olhar penetrante de leonina




Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

Leonina na TPM: Fica de TPM junto com a melhor amiga, mas a leonina faz questão de ficar mais inchada e de mau-humor



Leão: o beijo leonino é marcante, cheio de fogosidade e desejo. Por isso, costuma ser sempre inesquecível.

Um POnto Fracoo


vaidosos ao extremo, o leonino não vai gostar nada de ser esquecido ou preterido. Levar um “furo” pode deixá-lo raivoso e muito dramático

Medo do signo: Sai da frente, que o leonino está chegando. Sempre dono de si e dono de um charme encantador, o leonino morre de medo de passar despercebido. Para que isso não aconteça, ele é capaz das maiores loucuras.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012



O Canceriano aprenderá com o Leonino a superar a sua timidez natural, pois o signo de Leão gosta muito de brilhar, de ser visto.
O Canceriano vai começar a ter uma grande atividade social, participações em eventos, festas e movimentações deste gênero.
O Leonino se relaciona usando sua auto-expressão, tem muita iniciativa, adora o lazer, o romance, a afeição, o prazer. Desta forma, não faltará olhares apaixonados para o Canceriano aparentemente indefeso.
Este reizinho também é muito gastão, afinal deve estar sempre bem vestido e perfumado. 



O Leonino tem a necessidade de estar em evidência e o convívio social o faz se sentir muito bem e o Geminiano por sua vez, gosta também de um agito mas para trocar idéias e conversar, desta forma serão ótima companhia um para o outro nestas saídas sociais.
Enquanto o geminiano, está conversando, encontrando gente para uma boa prosa, o seu Leão está sendo visto e admirado. Isto para o Geminiano não tem problema pois ele gosta é da troca de idéias com os outros mesmo que seu parceiro Leonino esteja apenas junto e fazendo uma "social".
Talvez o Leonino não goste muito da falta de ciúmes do Geminiano...mas com certeza para o Geminiano o Leonino o ensina a alegria de viver.


O Taurino, que gosta do sossego, poucos amigos e um bom filme para uma sessão de cinema em casa no sábado poderá esquecer enquanto com este parceiro pois o Leonino gosta de festas, muitos amigos e badalações.
Altos agitos são parte deste Leonino. Ele nasceu para ser visto, admirado, nasceu para ofuscar os outros, por isso sossego, viajens tranquilas à fazenda...vão se complicadas de acontecer.
A chance do Taurino ficar um pouco cansado de só ter que dar muito carinho nesta relação e receber pouco é grande.
Mas se o Taurino estiver com vontade de virar a mesa, modificar seu estilo de vida, de enfrentar novas perspectivas e aventuras, então esta é a relação certa

@ Pictures


Os Leoninos adoram receber presentes e serem paparicados, gostam de pessoas inteligentes, com comportamento social agradável.
Os palavrões e gírias desatualizadas não são bem vindas para o Leão que gosta sempre de estar atualizado e bem vindo a qualquer ambiente que frequente.
A grosseria não faz parte de sua natureza "real".
O ariano precisa aprender a desenvolver a eficiência, a receptividade, o tato e a moderação na sua maneira bastante mordaz de lidar com os outros para ter um bom relacionamento com um Leonino.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Por que eu gosto, tanto de você e tenho MEDO de expressar meus sentimentos, tenho medo de estragar nossa amizade, e mais medo ainda de não poder conversar com você, um amor verdadeiro é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele, Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação, esse amor, eu sinto quando estou com você, ao teu lado posso dizer que meus sentimentos fluem cada dia mais e mais, por que apesar de não ficar perto de você eu sinto que meus sentimentos são cada vez maior... (L)'



Cada dia que passa Torna-se mais feliz Vejo as coisas diferentes
Até mesmo sem obstáculos Em minha face Todos os dias um sorriso.

Cada dia que passa Eu estou longe de você A saudade é imensa
 O vazio aumenta E a esperança reina. 



Cada dia que passa À distância nos separa O futuro nos une Mais o que importa É nosso sentimento.


Tudo pode acontecer Pois vêem em nossas vidas Seja hoje, amanha, Eternamente.

Posso lhe dizer: Amo você

Cada dia que passa.