sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



Gosto de optimismo. Gosto de sinceridade. Gosto de força. Gosto de perseverança. Gosto de café cheio. Gosto de chocolate. Gosto de comer. Gosto de música, adoro. Gosto de correr. Gosto de desporto. Gosto de dormir. Gosto de ir às compras. Gosto de férias. Gosto de fins de semana. Gosto de estudar (oi? o.O) Gosto de ler. Gosto de fotografia. Gosto de piscina. Gosto de calor. Gosto de ir ao cinema. Gosto de tecnologias. Gosto de português e literatura. Gosto de unhas. Gosto de maquilhagem. Gosto de sapatos. Gosto de viajar. Gosto de rir. Gosto de me sentir segura. Amo os meus amigos e a minha familia, claro. Gosto de Michael Jackson. Gosto de tudo e não gosto de nada. Gosto dos meus seguidores e do meu blog. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário